Notícia


SERVIDORES E COLABORADORES DO MPC-PA E DO TCE-PA SÃO HOMENAGEADOS COM A MEDALHA DO MÉRITO INSITUCIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DO ESTADO DO PARÁ - 17/12/2018

Na sexta-feira, 14, durante sessão solene do Egrégio Colégio de Procuradores de Contas, servidores e colaboradores do MP de Contas do Estado do Pará (MPC-PA) foram homenageados com a Medalha do Mérito Institucional do Ministério Público de Contas do Estado do Pará. A honraria é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da instituição.

Além dos servidores e colaboradores do Parquet de Contas, também receberam a medalha, duas servidoras do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA).

Em sua saudação, a procuradora-geral do MPC-PA, Silaine Vendramin, destacou a relevância da homenagem e lembrou da importância do trabalho realizado por cada um dos servidores em prol da instituição, que segundo ela, “dentre tantos nomes os nossos homenageados de hoje se destacaram pela dedicação, o comprometimento e o amor com que desenvolvem o seu trabalho”, destacou.

A procuradora-geral também lembrou das servidoras do TCE e dos colaboradores do MPC-PA, agraciados com a medalha. “Essa honraria não é apenas para os nossos servidores, também tivemos servidoras do Tribunal de Contas, nosso grande parceiro durante o ano de 2018. Elas não mediram esforços em nos ajudar e assim contribuir para um controle externo mais forte. E os nossos colaboradores dos serviços gerais e da segurança, merecem nossa sincera gratidão por nos servir tão bem e com tanta alegria”, frisou.

Vendramin finalizou declarando a sua gratidão aos servidores e colaboradores do MPC-PA e do TCE-PA. “Parabéns a todos os homenageados. Vocês merecem nossa gratidão e essa honraria que levarão no peito como recordação e sinônimo de nosso muito obrigada”.

A servidora do Departamento de Gestão de Pessoas do MPC-PA, Lorena Felipe, escolhida para falar em nome dos homenageados, ressaltou a gratidão aos procuradores “por todos os esforços e medidas que vem sendo tomadas em prol do crescimento e do fortalecimento deste órgão e, principalmente, pela valorização dos servidores”, frisou.

Lorena parabenizou os homenageados do MPC-PA e do TCE-PA e lembrou, também, dos outros colegas servidores “que não estão nesse rol, mas que igualmente merecem homenagens pela dedicação, pelo comprometimento e pela eficiência”, destacou.

Homenageados

Servidores do MPC-PA

Ana Rosa Bassalo Crispino, Gabriel Pontes dos Santos, Karen Loureiro Lima, Lorena Cavalcante Couto Felipe, Paulo César Beltrão Rabelo e Rosana Gabrielle Magno Gonçalves
Servidores do TCE-PA
Karla Lessa Bengtson e Lilian Rose Bitar Tandaya Bendahan

Colaboradores do MPC-PA

Abigail Seabra Nunes e Sargento PM Jonas da Silva

Serviço
Ascom/MPC-PA
Rosana Magno
Tel: (91) 3321-0146
E-mail: ascom@mpc.pa.gov.br
Facebook: @mpcpaoficial