Notícias


PROJETO “APROXIMA AÇÃO” DO MPC-PA SERÁ APRESENTADO NO II WORKSHOP DE GESTÃO PÚBLICA – GESTÃO E INOVAÇÃO - 07/12/2018

Premiado no 1° Concurso de Projetos “Talentos do Ministério Público de Contas Brasileiro”, o projeto “Aproxima Ação” do Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA) será apresentado no II Workshop de Gestão Pública – Gestão e Inovação, realizado pelo Ministério Público Federal. O evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de dezembro, no auditório do edifício Evolution. 

O projeto do MPC-PA, criado com o objetivo de estimular o diálogo, a integração e para refletir sobre os obstáculos do crescimento pessoal e coletivo, além de traçar estratégias de ações para resultados positivos, será apresentado no Workshop pelo procurador de contas do MPC-PA, Felipe Rosa Cruz e pelo servidor Paulo Rabelo.

De acordo com o MPF, o objetivo do evento é aprofundar o debate sobre temas relacionados à gestão e inovação; compartilhar boas práticas de gestão administrativa e possibilitar a troca de experiências profissionais, “ante o atual cenário nacional de restrições orçamentárias, em especial, no âmbito do MPU”. 
A apresentação do projeto “Aproxima Ação” do MPC-PA será no dia 11, das 14h às 15h.

A apresentação do projeto “Aproxima Ação” do MPC-PA será no dia 11, das 14h às 15h.

Confira aqui a programação completa 

Serviço
Ascom/MPC-PA com informações do MPF
Rosana Magno
Tel: (91) 3321-0146
E-mail: ascom@mpc.pa.gov.br
Facebook: @mpcpaofical