Notícia


SANDRO FILGUEIRAS É O SERVIDOR NOTA 10 DO MPC-PA - 10/09/2018

“Trabalhar no Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA) é um grande privilégio, em razão da atmosfera de respeito e de acolhimento, além de ser altamente propício para o crescimento pessoal”. É assim que o servidor da Secretaria Processual do MPC-PA, Sandro Filgueiras, eleito como o Servidor Nota 10 da instituição em 2018, define a sua rotina de trabalho nos últimos 17 anos. 

O prêmio Servidor Nota 10 é promovido pela Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), cujo objetivo é valorizar o servidor como referência de qualidade do serviço público no Estado, ao premiar os melhores de cada órgão ou entidade.

Nesse sentido, de acordo com o titular da 5º Procuradoria de Contas do MPC-PA, Patrick Bezerra Mesquita, a escolha do Servidor Nota 10 do MPC-PA foi realizada com base em critérios que dizem respeito à gratificação de produtividade no trabalho, bem como a assiduidade, a pontualidade, a disciplina e a conduta profissional. “Os inscritos foram avaliados por suas chefias imediatas, tendo todos pontuado muito bem, o servidor Sandro se destacou e é o nosso Servidor Nota 10 desse ano! ”, explicou.

Mesquita lembra, ainda, que a escolha do servidor Sandro Filgueiras, além de justíssima, recaiu em critérios eminentemente técnicos e corresponde ao esforço pessoal e a dedicação que ele vem emprestando ao órgão há longa data. “É um pequeno reconhecimento a quem já fez muito pela instituição. Registro também que os demais inscritos seriam merecedores, e certamente terão nova chance nos próximos anos”, frisou.

Para Sandro Filgueiras, o sentimento ao ser escolhido como Servidor Nota 10 do MPC-PA é definido pela “gratidão a Deus e a todos que permitiram o meu desenvolvimento, estimulando em mim o contato com as minhas qualidades e, principalmente, com a sobriedade”, lembrou. Sandro também destaca o seu trabalho no órgão como uma grande conquista. “Tenho a imensa satisfação em servir a esta instituição ministerial e estou disposto a continuar contribuindo para o crescimento e o sucesso do MPC-PA”, concluiu.

Serviço
Ascom/MPC-PA
Rosana Magno
Tel: (91) 3321-0146
E-mail: ascom@mpc.pa.gov.br
Facebook: @mpcpaoficial