Notícia


NOTA: MPC-PA RECEBE RELATÓRIO DE ANÁLISE DO TCE-PA SOBRE AS CONTAS DO GOVERNO DO ESTADO PARÁ - 15/05/2018

Na segunda-feira, 14, a procuradora-geral do Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA), Silaine Vendramin, recebeu o processo relativo ao Relatório de Análise das Contas do Governo do Estado do Pará, feito pelo Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA). O documento foi entregue pelo conselheiro André Dias, durante um ato solene, com a participação da comissão do MPC-PA, responsável pela análise e pelo parecer do relatório. Entre os integrantes da comissão, a procuradora Deíla Barbosa Maia, o procurador Guilherme Sperry e os servidores Gabriel dos Santos, Camila Oliveira, Laís Noronha, Karen Lima e Francilei Pinheiro.

“É um momento emblemático”. Assim destacou a procuradora-geral do MPC-PA, Silaine Vendramin, que também lembrou da equipe que analisará o relatório e do objetivo da instituição. Formamos uma equipe qualificada para este processo, cujo objetivo é contribuir com a gestão estadual, visando melhoras no que tange a correta aplicação dos recursos públicos”, enfatizou.

As contas do governador exercício 2017 serão apreciadas pelo pleno do TCE-PA no dia 24 de maio, em sessão extraordinária.

Serviço
Ascom/MPC-PA
Rosana Magno
Tel: (91) 3321-0146
E-mail: ascom@mpc.pa.gov.br
Facebook: @mpcpaoficial