Notícia


Concurso do MPC-PA: Minuta do termo de referência é objeto de discussão - 02/12/2016

Na quarta-feira, 30, foi dado mais um passo rumo à realização do concurso que selecionará os novos servidores do Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA). Desta vez, a comissão de licitação apresentou à comissão organizadora a minuta do termo de referência, documento que orientará a contratação da banca examinadora. 


Como foram sugeridas algumas modificações pela comissão do concurso, a equipe de licitação do MPC-PA terá que fazer ajustes no documento, e apresentará a redação final no próximo encontro, marcado para às 13h do dia 13 de dezembro.

Ficou decidido que as provas do concurso deverão ser realizadas em um único dia. No turno da manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de nível médio e superior com formação específica e, no período da tarde, para o cargo de Analista Ministerial – Especialidade Controle Externo, cujo requisito é formação em qualquer área de nível superior. 

A comissão também decidiu que as provas objetivas terão sessenta questões de múltipla escolha, sendo cada uma composta de cinco alternativas. Haverá ainda a aplicação de uma prova subjetiva.

Mais informações acesse os links abaixo:

Quadro de vagas

Lei 8.100/2015 



Serviço:

Ascom/MPC-PA

Rosana Magno

Tel: (91) 3321-0146

E-mail: ascom@mpc.pa.gov.br