Notícia


Concurso do MPC-PA: Comissão organizadora realiza primeira reunião - 26/10/2016

A comissão organizadora do 2° concurso do Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA) realizou reunião na última quinta-feira, 20, para tratar das diretrizes iniciais do termo de referência do certame, que norteará a contratação da banca examinadora. Ficou definido que se adotará licitação do tipo técnica e preço, com 70% para técnica e 30% para preço, sendo que a técnica será aferida a partir de critérios objetivos de pontuação. 


O próximo passo será a elaboração do termo de referência pela comissão de licitação do MPC-PA, que, depois de concluir o trabalho, irá levá-lo à comissão do concurso, para aprovação. São essas regras que nortearão o edital de licitação para contratação da entidade que executará o concurso. A modalidade será a de tomada de preços ou a de concorrência, conforme o valor estimado da contração. 

A reunião foi aberta ao público e contou a participação de representante da sociedade civil, que acompanhou os trabalhos e assinou a ata. Para ampliar ainda mais a participação popular e aumentar a transparência do certame, ficou definido que serão formalmente convidadas a participar da próxima reunião as entidades representativas das profissões que serão ofertadas no certame, o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) e a Associação dos Concursados do Pará (Asconpa).

O 2° concurso do MPC-PA será realizado para o preenchimento imediato de nove vagas.




Serviço:
Ascom/MPC-PA
Rosana Magno
Tel: (91) 3321-0136
E-mail: ascom@mpc.pa.gov.br